24 de novembro de 2008

Um novo fim...


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

Faz tempo que nao posto nada, andei numa fase meio pra baixo, sei lá eu porque... mas decidi q nao vou esperar ate o inicio do outro ano pra começar a cumprir minhas "promessas de ano novo". Vou começar a mudar de agora, vou parar de me esconder atras das frases "segunda eu começo" ou "ano q vem tudo vai ser diferente", pq só segunda, pq só ano q vem? Cansei, a gente apanha da vida e aprende q a melhor forma de retribuir o tapa que a vida deu, é fazendo diferente, apesar de muitas vezes permanecermos no mesmo erro, por comodismo ou por qualquer outro motivo que nao vem ao caso, certo? mas é isso, vou mudar algumas coisas na minha vida, vou tentar mudar outras, vou pensar em alguma mudança de layout pra esse blog, e vou seguindo meu caminho, ouvi uma frase hoje q me fez refletir q dizia "quando esta tudo escuro... é quando conseguimos ver as estrelas". Bjos e boa semana a todas!


P.S. Continuo firme na minha dieta, e na minha meta ! Dei minhas jacadas: mas quem nunca jacou na vida q atire o primeiro brigadeiro!

Um comentário:

Gabi disse...

"quem nunca jacou na vida que atire o primeiro brigadeiro"! KKKKKKKKKKKKKKKKK..... Adorei essa!

Amiga, vc está muuuuito certa! A hora é agora! Não podemos adiar nossa felicidade, nossos sonhos...

Linda a frase das estrelas.... bem verdaeira mesmo!

Bjs