11 de novembro de 2008

Já li um monte de livros e tentei de tudo...

Já li um monte de livros e tentei de tudo...
E a culpa foi dos livros?
Eles abrem geladeira e fazem compras?
Ficam sentados vendo TV em vez de fazer caminhada?
Ou é de quem não aplicou o que eles dizem?
Nada que valha a pena é fácil
Niguém passa em concurso sem estudar.
Ninguém fica rico sem poupar e planejar.
Ninguém arranja um namorado bonitão sem dar em cima.
Quanto aos métodos "não funcionarem", tem um detalhe.
Todo dia vejo gente de 130 quilos que diz que já "tentou de tudo" e pareceque engorda por causa de tudo menos por culpa própria.
Mas se a vida da sua MÃE dependesse da resposta a esta pergunta, qual seriaa resposta?
VOCÊ PODE JURAR QUE FEZ MESMO A SUA PARTE, DIREITO, COM COMPROMETIMENTO, NOS MÉTODOS QUE USOU ATÉ HOJE PARA EMAGRECER?
A grande verdade é que o problema do gordo, é que ele não quer emagrecer,quer SER EMAGRECIDO.
Para emagrecer vc não tem que se privar de NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!
Mas tem QUE APRENDER A COMER COM DECÊNCIA!
Nunca vi africano gordo (os pobres, não).
Nunca vi prisioneiro de campo de concentração, gordo.
Nunca vi náufrago ao ser resgatado estar gordo!
Pense nisso e tome uma atitude!

3 comentários:

Verônica disse...

Olá vim te visitar o li o post!!!, vc está certissíma quando diz q o gordinho quer ser emagrecido!!! nossa é verdade mesmo....
eu mesma não tenho determinação nem força de vontade suficiente pra isso...
Beijos!!!!

Gabi disse...

Oi querida!
Obrigada pela visita e pelo carinho! Fiquei tão feliz! Estamos juntas nessa! Sei que vamos conseguir!
Muito legal seu texto, vc tem toda razão!
Tb te linkei, assim agente se fala sempre.
Bjs

Jéssica disse...

ola, obrigada pela força.
linkei seu blog