15 de novembro de 2008

Parem o mundo eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre gostei do Bizonho, esse burrinho de pano melancolico da turma do ursinho puff, to mais ou menos como ele... minha cabeça ta uma bagunça, to chateada pq nao vou numa festa (explicaçao abaixo), to carente, to afim de me acabar num hamburguer com bastante bacon, ou um pizza de 4 queijos, to com vontade de chorar, nem sei pq......... Ta to sofrendo por antecipação, eu sei, pode ser besteira eu ta "sofrendo" só por causa dessa festa, pode ser, mas é assim q eu to me sentindo ( e eu sei q vcs me entendem) afinal eu sou ansiosa por natureza e a falta do q fazer (já q estou evitando descontar td na comida), me faz ficar assim

Explicação: Eu sou fã (e presidente do fã clube) de uma banda de Goiania, a banda CASANOVA, e eles vao tocar nesse sabado aqui em Brasília e me chamaram pra ir ver o show... mas eu nao vou e sabe pq???? Pq onde eles vao tocar é meio longe de onde eu moro, nao passa ônibus e nao tenho carro e nao tenho $$ e mesmo q tivesse nao iria pagar 100,00 do taxi (50 ida 50 volta)! Eles tem ficantes aqui em Bsb, e nenhuma delas vai, ou se vai ainda nao me avisaram, ou nao querem me levar, (como saber?), já arrumei tudo vestido sapato, biju... na esperança de uma delas me ligar em cima da hora dizendo q vai e me oferecendo carona! A esperança é a ultima q morre né?! (mas é a 1ª q fica doente)...
bjos e bom fim de semana a todas!!!

Um comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Olá,

Vi o teu nome na nova lista do Blogstars Light e queria desejar-te as boas vindas à Blogosfera Light. Podes contar comigo com o que precisares :)

Beijo meu ♥,

A Elite

http://cartasafilosofia.blogspot.com
http://elite-light.blogspot.com