29 de março de 2011

DESAFIO DE OUTONO


Quem é de Brasília vai entender a foto do Ipê amarelo! Essa epoca do ano aqui é uma estiagem que fica uns 3 meses sem chover e é exatamente nessa epoca que Brasilia fica tomada de flores dessa árvore! Então nada melhor do que a foto dele pra representar meu desafio de outono!

metas:
=> Seguir uma dieta ate o fim!!!! (provavelmente a das proteínas)
=> Resgatar a minha nutricionista predileta!!! ( ela fornece as marmitas com a quantidade e calorias certas)
=> Evitar doces e refrigerantes... ( de TPM eu to perdoada!!! )
=>  Exercicios eu ja faço.
=> Cuidar melhor do meu cabelo... tá cuidar do meu cabelo!!!!!!

Acho q é só!

3 comentários:

Cristiane disse...

Olá!
Obrigada pela visitinha também vou te seguir!
Eu também sou professora mas trabalhei no contrato temporário, que por sinal esse ano foi um horror aff... estou esperando ser chamada.
Força no emagrecimento e simbóra!
Bjs

Ana Paula Faoth disse...

Blog lindo e simpático, adorei e vou seguir vc!Adorei os seus posts! Gde abraço...

katia gomes disse...

Oi Elisa, amei seus posts,vou te seguir força na dieta!! bj...