19 de julho de 2009

recomeçar

Olá pessoas hoje foi minha prova do concurso! Essa ultima semana foi trash eu nervosa anciosa pra minha prova decidi q nao iria me privar de nada! E nao to arrependida, foi melhor pra mim daqui a um mes tenho prova de novo, nesse meio tempo vou tentar voltar pra nutricionista, to cansada de fazer essas dietas loucas, tenho q tomar uma decisao na minha vida q vai me doer muito mas chega uma hora q a gente precisa de novos objetivos, novos focos e as vezes é bom mudar um pouco né?! ando precisando de + amigas, to sem paciencia com as que eu tenho, é parece estranho... nao sei se vcs repararam mas de um tempo pra ca venho falando em mudanças metamorfose e etc... acho q esse ano de 2009 será um ano marcante... bom veremos bjos e depois eu volto

Um comentário:

Tita disse...

Oi, Lilly!
Mudar é sempre muito bom e, muitas vezes, necessário!!
Torço para que você encontre o seu caminho e consiga conquistar o que deseja!!
Beijão e ótima semana!
P.S.: meu blog mudou de endereço, agora é http://www.tita-rodrigues.blogspot.com