23 de outubro de 2008

porque um blog



comecei esse blog pra contar sobre a (s) dieta(s) que eu to fazendo e a minha luta, minha ansiedade enfim td q eu to fazendo pra atingir minha meta! (por enquanto só dieta) mas vou usar tb pra falar do meu estado de espírito, q hoje ta até bonzim, ultimamente ando com vontade de chorar não sei pq, hoje to mais de bem com a vida, nao sei ate quando e isso me incomoda, eu sei q ta errado mas eu gosto de parecer q estou sempre bem, evita perguntas q eu não estou afim de responder, e como eu tenho um defeito/qualidade, eu sei mentir com os olhos, fica fácil fingir pros outros q eu estou bem!

Mas voltando ao assunto da dieta; comecei minha dieta na terça feira, quase morri de fome na terça e na quarta mas hoje quinta já to mais acostumada alem de já ter visto uma pequena diferença no meu corpo (to menos inchada), que dieta eu to fazendo, ah to tomando sopinhas cortei o arroz o doce o refri to tentando ingerir 500 kcal por dia, e preciso agora sair dessa leve depressao q estou e tomar coragem pra fazer exercicios, mas ta dificl pq a minha unica vontade é ficar deitada o dia inteiro! acho q amanha volto pra minha aula de deep runnning ( treinamento aquatico / hidrotreino) se eu conseguir sair da minha cama......

Um comentário:

Silvia Conrad disse...

Que que é isso minha flor?
Força na piruk....
Vamos a luta... Lembre que existem muitas pessoas na mesma situação... se não for pior...
Levanta... sacode a poeira e dá a volta por cima.
Bjooo... Pode contar comigo! :)