28 de outubro de 2008

CAÇADOR DE MIM - MILTON NASCIMENTO

Por tanto amor por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz manso ou feroz
Eu caçador de mim
Preso a canções entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar longe do meu lugar
Eu, caçador de mim
Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura
Longe se vai sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim

27 de outubro de 2008

24 de outubro de 2008

pobremas... hihihi

Acho q a balança é o menor dos meus problemas! Bjos e bom dia a todos!!!!!!!!!!!

Sem dormir...


Passei a noite acordada sem conseguir dormir minha cabeça a mil........

Não sei o q fazer, nao sei o que pensar, nao sei se choro, nao sei de mais nada.. o q faço eu? (isso é uma pergunta retórica!) meus pensamentos nao decidem o que querem e meu coraçao coitado, só apanha, nem bater mais ele bate! Vou postar trechos de musicas que refletem o q eu estou sentindo "recordações não param de atormentar minha cabeça com o que passou" "eu só quero um tema pra viver versos de um poema pra dizer que eu te aceito assim o que eu sei é que jamais vou te esquecer eu me agarro nessas fantasias pra sobreviver eu não sei se estou vivendo de emoção mas invento você todo dia pro meu coração" "ainda estou sentindo falta de voce eu sei que não tem jeito não tem nada ver eu tenho simplesmente que seguir a minha estrada quem sabe eu ache alguem para me fazer feliz" "Olho o telefone, eu penso em ligar saber o que sou pra você começo a tremer, até me arrepender é medo da solidão imagens dominam o meu pensamento trazendo você sempre aqui" você vê esse meu jeito de pessoa liberada mas não sabe que por dentro não é isso, eu não sou nada tenho ares de serpente mas em casos de amor sou pequena, sou carente,sou tão frágil sonhadora eu me pinto e me disfarço, companheira do perigo eu me solto em sua festa,mas sozinha eu não consigo digo coisas que não faço,faço coisas que eu não digo..."

23 de outubro de 2008

porque um blog



comecei esse blog pra contar sobre a (s) dieta(s) que eu to fazendo e a minha luta, minha ansiedade enfim td q eu to fazendo pra atingir minha meta! (por enquanto só dieta) mas vou usar tb pra falar do meu estado de espírito, q hoje ta até bonzim, ultimamente ando com vontade de chorar não sei pq, hoje to mais de bem com a vida, nao sei ate quando e isso me incomoda, eu sei q ta errado mas eu gosto de parecer q estou sempre bem, evita perguntas q eu não estou afim de responder, e como eu tenho um defeito/qualidade, eu sei mentir com os olhos, fica fácil fingir pros outros q eu estou bem!

Mas voltando ao assunto da dieta; comecei minha dieta na terça feira, quase morri de fome na terça e na quarta mas hoje quinta já to mais acostumada alem de já ter visto uma pequena diferença no meu corpo (to menos inchada), que dieta eu to fazendo, ah to tomando sopinhas cortei o arroz o doce o refri to tentando ingerir 500 kcal por dia, e preciso agora sair dessa leve depressao q estou e tomar coragem pra fazer exercicios, mas ta dificl pq a minha unica vontade é ficar deitada o dia inteiro! acho q amanha volto pra minha aula de deep runnning ( treinamento aquatico / hidrotreino) se eu conseguir sair da minha cama......

em construção

Nao sei bem porque criei um blogg, nem sei o q vou escrever nele, aos poucos vou colocando o q vou sentindo, aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!